28 de ago. de 2010

Fui eu quem decidiu.

Pode parecer histérico e desesperado,mas e daí? Eu tenho um objetivo e quero alcançá-lo. E sei que para isso preciso abrir mão de algumas coisas - muitas já deixei de lado há algum tempo, mas agora é sério.
Estamos no fim do mês de agosto, as provas da UFBA e ENEM são em novembro - são apenas 2 meses e algumas semanas; alguns feriados. E eu resolvi me privar de alguns 'luxos' que uma pessoa histérica por uma universidade pública deve se privar,naturalmente.

A banda Black Eyed Peas vem pro Brasil em outubro, e eu até iria pro show em Recife, já que meu irmãozinho querido mora lá. Feriados de 7 de setembro, 15 de outubro ou 1 de novembro(só sei datas, não motivos) seriam perfeitos pra qualquer viagem pra a praia, ou pra o interior. O inverno já está acabando,afinal..
Mas eu decidi que até novembro eu não viajo. Isso mesmo. Não viajo, a não ser que seja por um caso de extrema necessidade; por mais que eu deseje e adore viajar, sair de casa, resolvi deixar isso de lado. São 2 meses e pouco e os próximos 4 anos da minha vida.

Eu escolhi assim. Mas não sabemos o que o amanhã nos reserva,não é verdade?

Nenhum comentário: