24 de ago. de 2010

Gulosa? Quem?

Eu, que sou uma chata pra comida, me descobri gulosa a essa altura do campeonato(eu sei que eu não tenho 40 anos,mas .. err.. deixa quieto). Até algum tempo atrás(leia antes de começar esse maldito ou bendito terceiro ano), eu só comia muito por ansiedade - véspera de prova, véspera de aniversário(meu, claro), briga com namorado, etc, etc. E agora eu sempre estou com fome.
Graças a uma constatação do meu caro Felipe eu pude notar isso. Na última sexta-feira, aula no cursinho de tarde, terminaria às 16h e desde as 15 eu já estava reclamando que tava com fome. E desbafando,obviamente, com Filips.
Hoje pela manhã tivemos as duas primeiras aulas de física - que terminaram 8:35 - e antes da segunda terminar eu já estava sonhando com o intervalo. Eis que eu olho pra a cara de Felipe(que tava no tédio,prontofalei), com minha expressão de sofrimento e solto:
- Ai, eu já to com fome,acredita?
Tá. Todos os acontecimentos foram rotineiros até que hoje depois da aula do cursinho, eu fui em casa só pra comer um acarajé que eu tinha comprado na rua(não rola comer e ficar com a cara suja de vatapá. tsc tsc.) e de casa fui pro colégio. Chego na maior alegria, de bucho cheio, e contando da minha bomba calórica em forma de refeição.
"Aff,Naiara come demais."
Morri de indignação.


Mas fatos são fatos,né?
Eu como muitas vezes,mas como pouco, juro!

2 comentários:

Felipe. disse...

come pouco? seeeiii....

tenha medão !

ps: Aula de física, quando não dá sono, pode dar fome (y)

Bjau,

jamile. disse...

magra de ruuuuuuiM! HAIOEHOAIEH