21 de jul. de 2010

Se é meu, é M-E-U.


Eu sou egoísta. Muito. E desde pequenininha. Odiava que brincassem com as minhas bonecas a não ser que estivesse brincando também, não gostava de emprestar brinquedos ou bicicleta ou qualquer coisa. Não gostava e até hoje não gosto; que usem meu computador, que peguem meu mp4 ou meus livros. Pra vocês terem ideia, nem que entrem no meu quarto eu gosto. E o meu egoísmo, meu espírito de menina pequena, se revela de uma forma que até então eu considerava absurda: ciúme.

Como assim?

É, ciúme mesmo.

The problem is meu orgulho, que nunca deixou que eu demonstrasse ciúme. Se alguém dissesse que eu tava com ciúme da minha mãe, por exemplo, eu morria. Quêêêê? EEEEEEEEEu? Ciúme? Nunca.

Mas como a língua da gente fala só pra pagar depois, cá estou. Uma ruiva ciumenta.
Do meu namorado(e muito - sem vergonha de ser feliz haha), dos meus amigos(discretamente), dos meus pais e do meu namorado de novo(digamos que é um ciúme natural cof cof que só uma outra pessoa extremamente ciumenta, tal qual eu, pronto falei, suportaria.).Ah! Do meu irmão também.
Por isso agradeço muito a Deus que meus pais só tem dois filhinhos lindos(humildade? onde?), e agora, que meu irmão mora fora, sou só eu em casa. Mas sempre aparecem agregados, fazêoquê,né?
O ciúme dos meus amigos eu supero facilmente(mas depois jogo na cara coisas do tipo ingrata,infeliz,etc.)(drama?ein?); mas o mal que mais me aflinge é ciúme do meu daborado(nariz entopido hehe :B). Ele sabe e acha graça. Vê se pode?Acha graça, é mole?

OK. I will survive. Devo precisar tomar uns florais da minha mãe, pra ficar mais calma e menos histérica.




-
Pelo menos compartilhei com alguém(éns) xD

6 comentários:

jamile. disse...

Eu seeeeeempre soube que você se mordia de ciúmes de mim com rafa ou com camilla. HEHE!
p.s. eu também sempre senti ciúmes de você (:

Goldem disse...

Sei, acho lindo e adoro!
'ciume é o medo de tomarem o que é seu'
e eu ainda sou 50 vezes mais ciumento que vocÊ e nem ligo!
;P


te amo!

Vivian San Juan disse...

Menina!! quanto tempo!! vc tb tah sumida do meu cantinho... snif... td bem com vc??? Gostei do novo layout XD...

Quer dizer que vc é ciumenta?? Ciúme é normal a gente ter, ainda mais quando se trata de namorado, porém não faça disso um exagero ok??? toma os florais hehehhehe :P

Beijosss e apareça!!


www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Marcos Rocha Queiroz disse...

sem comentário hoje pq o namorado dela eh 50 vezes mais ciumento q ela... shaiuhsuaihsuha

Thaise Moraes disse...

Nossa! Você não tem jeito de ciumenta (risos), esse blog está cada vez mais revelador!
PS: Toma os florais! rsrsrs
beeeijo!

Andressa disse...

Aiin, IGUALZINHA a mim!
Meu egoismo e meu orgulho que me matam.. hehe ;D

Ótimo blog! ;*