2 de jul. de 2010

Er.. tenso.

Texto de Rafael Alves Campos(participação especial. adorom!)

-

-

Jogo do Brasil na copa do mundo em família. Huuuum, complicado. Meu padrasto e minha mãe são dois loucos (loucos por ti Corinthians \o/), as crianças já imitam os gestos dos pais ofendendo a seleção adversária. Sinto-me o próprio Graciliano Ramos narrando isso.

Não torço pro Brasil em um jogo de futebol desde a última copa onde ocorreu a desclassificação para a frança nas quartas; minha mãe quando torce fica desesperada e paranóica, (eu experimentei falar pênalti aqui durante o jogo contra a Holanda e ela veio correndo do outro lado da casa gritando: “pênalti? De quem? DE QUEM?”) meu padrasto fica nervoso porque ele é extremamente pessimista, mas torce pro Brasil, aí fica se angustiando u_u. Eu lembro muito bem da cara de bunda deles quando o Brasil perdeu em 2006, exatamente igual a quando a Holanda empatou aqui (e virou agora o.o).

Fui gritar o gol holandês aqui e meu padrasto me ameaçou O_O, estou amedrontado.

Para evitar este estresse, sempre torço pra seleção adversária ao Brasil \o/. Se o Brasil perde não me entristeço, se o Brasil ganha, eu fico feliz, afinal, sou brasileiro, (que só honra o país de quatro em quatro anos ¬¬, e não é por causa das eleições...), mas se bem que do jeito que tá o jogo aqui, é bom eu fingir um choro de lamento aqui para não sair com o olho roxo =X.

De tudo isso, tiro uma lição, ODEIO GALVÃO BUENO !

HOLANDA \o/

Ps1: prefiro holandesas!

Ps2: aliás, prefiro ninguém, sou comprometido =X

6 comentários:

Naiara Moura☼ disse...

eu devia bater em rafael por ter escrito o nome de dois times infelizes aqui .---------.



quase tive um ataque na hora do jogo =fato.

Gooldem disse...

PIOR eu,
que tenho uma camisa da Holanda, porque acho muito bonita e adooro o futebol deles..
queria levar pro bar, mas tive medo de ser linxado..
quando terminou o jogo, em casa, botei minha camisa e fui pra porta conversar com um amigo..o povo passava com olhar de: olha aquele féladaputa..

e pra piorar, minha propria NAMORADA me bateu por eu usar minha camisa!
Não tenho culpa se o brasil não sabe jogar bola.
hunfs.


PS: LOUCO POR TÍ CORINTHIANS [2]

jamile. disse...

Rafa tá comprometido? :O

Naiara Moura☼ disse...

também fiquei surpresa,jams .-.

Anônimo disse...

poooxa, queria uma camisa da holanda *__*

obrigado aos que gostaram do texto, foi uma experiência divertida =D

Anônimo disse...

ps3: as holandesas são moh gostosa mano