17 de jul. de 2010

Um lugar qualquer.

Há alguns meses os meus vizinhos do lado foram embora e os donos da casa puseram-na para alugar. Hora ou outra aparecia um idiota pra perguntar o valor e eu, no auge do meu saco cheio, podia até saber, mas não falava. Não falava mesmo. Tinha o número do telefone lá bem grande e o povo não sabia ler??? Ah qualé! Dá pra ler o aluga-se mas não dá pra ler o número?!

Tem umas duas semanas,mais ou menos, que um pessoal fora de controle se mudou. E,como do meu quarto dá pra ouvir tudo, tenho acompanhado a rotina barulhenta dos infelizes. PUTA MERDA, ELES PRECISAM DA SUPER NANY URGENTE!

Eu, cá com meus botões(meu sono atrapalhado e minha paz retirada), resolvi agir e, no último domingo, acordei cedo, separei meus trecos e me ocupei em pranchar meus ruivos cabelos, enquanto deixava o som do mp4 na minha super caixa de som altíssimo ouvindo todo tipo de música que havia ali.

1h depois(com exagero) terminei e deixei o somzinho ligado.

O barulho das redondezas deve ter diminuído(ou eu me acostumei); uma dose da versão mais rock de What goes around do Justin Timberlake me ajudou.

Mas agora eu queria mesmo era ir morar numa ilha, num sítio ou em qualquer lugar onde não haja vizinhos. Talvez um lugarzinho no meio do nada..

Um comentário:

jamile. disse...

Ah, eu nunca tive problemas com vizinhos. e olhe que o que eu mais escuto vindo da casa deles é o que eu mais odeio. música gospel, e nas alturas. aheoiahe.. ligo meu rock bem alto tbm, e pronto (: