28 de dez. de 2009

And so it is..

Todo mundo falando de Natal, e de Ano Novo, e coisa e tal; uma nostalgia, um monte de planos que raramente dará em alguma coisa, um monte de comentários da ceia e tudo mais.
Pra quê eu vou falar disso tudo de novo? Oi?

Bem, pra não me chamarem de mal educada(coisa que eu não sou cof cof). Feliz Natal,povo de Deus \o/\o/
E um bom ano novo, cheio de saúde e paz,porque(como diz a minha mãe) o resto a gente corre atrás!


Estejam conscientes que sumirei. Ou não.

Beijomeliga,
porque onde eu vou a Craro tem sinal ^^

3 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem, Nany! Have fun!
Feliz 2010!
Bjos,
Paulinha

Anônimo disse...

EU LIGUEI... -.-

Vivian San Juan disse...

Hehehehe... Uma ótima viagem para vc!!!! e um Feliz 2010 repleto de conquistas e felicidades!!!


Bjossss