13 de dez. de 2009

Meu bem,por um triz.

É típico do ser humano valorizar depois que foi perdido. Ou quase perdido. E não me refiro à relacionamentos, pessoas, objetos e coisas. Me refiro ao bem mais valioso que temos: a própria vida.
Imagino como o Dinho(Capital Inicial) deve ter se sentido. E como está se sentindo agora.Nascer de novo não é sorte pra qualquer um. Não mesmo.

A gente passa a vida inteira sem ter tempo pra nada(não é caso da minha atual condição de estudante-de-férias), sem dar muita atenção à coisas que são muito mais importantes; e, quando a vida inteira passa pela nossa frente, como um 'filme' de memórias, e chega bem pertinho de terminar, nós finalmente acordamos. Acordamos pro agora, pro hoje, pro 'não deixe pra depois' que sempre é nos falado.

Daí que surge uma vontade de carpe-diem, uma vontade de não deixar passar, vontade de fazer o dia nascer feliz. E passar feliz.


-

2 comentários:

D.Ramírez disse...

E não só Dinho como outros milahres de anonimos que como nós, em algum momento deixamos passar por diversos acontecimentos.
Adorei o post e vamos em 2010 nos dedicar mais a nós mesmo;)
Besos

Karol disse...

eu preciso mesmo é acreditar que o dia pode ainda nascer feliz... ;s