11 de dez. de 2009

Vai ficar na fotografia.


Com o fim de ano e as férias, existe aquele drama todo de despedidas. Afinal, quem nunca teve um amigo que mudou de escola? Que repetiu o ano,ou coisa do tipo?

Já passei por isso uma vez(desabafo? onde?), quando eu e as minhas amigas fomos pra diferentes escolas, fizemos promessas de amizade-eterna e hoje o contato é escasso - existe a 'ligação' de uma com a outra, mas a amizade não é a mesma. Sim, a culpa é nossa; eu sei,eu sei.
A gente sempre tem uma desculpa; a distância, a falta de tempo, os estudos, etc etc.. Mas a desculpa que ninguém usa e é a mais sincera é a falta de interesse. Pronto,falei.

Não quero isso de novo(oi,drama).

-

6 comentários:

Roberta Magalhães disse...

Eu já fiz a loucura de assisti um bimestre inteiro na turma das minhas amigas que ficaram separadas de mim depois da gnt repeti o 1º ano do Ensino Médio...

Bjos

Luan Junqueira disse...

maaaas, nunca é tarde pra dar um alô, ou uma conversa no msn :D siim, de fato várias pessoas nunca mais serão vistas, mas sempre tem aquelas amizades verdadeiras , de verdade, que mesmo com a distância e a falta de contato continuam as mesmas quando conversam, se vem, e etc haha

Anônimo disse...

nem fale...já estou tão nostálgico...

Unknown disse...

Mas sabe o q q rola e que ninguém gosta de aceitar? É que tem coisas que pertencem ao passado e isso não é ruim. Mas nós somos seres apegados. E aí, a gente fica tentando se justificar pruma coisa q já deu. O carinho, esse não morre, mas a vida muda, a Terra gira e a fila anda.

Bj e obrigada pela visita.

Vivian San Juan disse...

Quando há falta de interesse em ver alguém é sinal de que não foi amizade de verdade... já aconteceu tb muito na minha vida esse tipo de coisa, pessoas que eu considerava grandes amigos partiram e raramente se tem notícia... Os amigos de verdade esses sim eu tenho notícia, converso sempre, mesmo q talvez não veja com a mesma frequencia de antes...

Bjoss ruiva e boa semana!!!


Obs: Estou divulgando uma promoção no meu blog que eu faço parceria. Se puder, passe lá e confira. bjoss

Anônimo disse...

Seus amigos (sou um deles \O) estarão sempre em seu coração, ou pelo menos você sempre estará no coração deles, e é isso que importa.

Eu sentirei saudades de suas birras, e sua loucura, suas piadas sem graça, sua besta ¬¬

Apesar de a distância esfriar certas coisas, a falta de contato e
conversas corriqueiras, não deixe que se vá os momentos bons e saudáveis, e tudo aquilo que nós, seus amigos, fomos juntos...eu nunca esquecerei pq é uma das melhores coisas que carrego comigo...e obrigado pela amizade sincera até hoje nany...e desculpa por eu ser um leitor ingrato, o seu blog é excelente. \O

:)