5 de dez. de 2009

Alguma fase errada

Ociosidade. Filmes. Trilhas sonoras atrativas. Músicas compartilhadas com amigos. Músicas garimpadas da internet. Músicas pura sadness.

Speechless - Lady Gaga

Brick by brick - Katy Perry(unplugged)

Nobody's crying - Patty Griffin

The winner takes it all - Meryl Steep

To know him is to love him - Amy Winehouse

Breathe - Taylor Swift

Cry for you - September (acoustic live)

What you're made of - Lucie Silvas

So nice So smart - Kimya Dawson

(E pra deixar o meu feminismo de lado..)

Hold you in my arms - Ray LaMontagne


1. Obrigada,Felipe, por 30% das músicas..
2. No próximo post 'conselho-musical',prometo músicas nacionais.
E com cantores do sexo masculino cantando.

4 comentários:

Anônimo disse...

enjoy the sadness...

Vivian San Juan disse...

Boa seleção de músicas!!!!!!

Obrigada pelo visita no meu blog!!!

Bjoss e ótima semana!!!!

Garota Enxaqueca disse...

Não sou muito de músicas tristes... Na verdade, a maioria das que tocam no meu MP3 são absurdamente dançantes. Há vários motivos para isso: pra eu cantar aos berros no carro e desestressar dos engarrafamentos, pra me manterem acordada nas viagens na estrada, pra me deixarem feliz e dançando quando dá vontade... E, acima de tudo, pra me manter bem longe da tristeza...

Mas uma coisa em comum entre a minha lista e a sua lista: as músicas são 99% cantadas por intérpretes femininas.... rsrs...

Besos, guapa!

Roberta Magalhães disse...

Não conheço nenhuma das músicas, só conheço algumas das cantoras...hehehe

Bjos