12 de dez. de 2009

Diva is coming up for us


Ok, não sou uma fanática da 'espécie' que ama, idolatra, venera, mata e morre pela Beyoncé. Na verdade, eu não sou fanática por ninguém. No caso da 'Diva' é admiração. Pelo estilo, jeito de cantar, jeito de dançar, comportamento. Sem escândalos, sem ser espancada pelo marido, ou qualquer coisa do tipo.
Ela pode falar que é uma diva, porque é. E quem discorda de mim, me desculpe o post 'puxa-saco' - estou pra falar bem. Bem de verdade,porque é verdade.

A mocinha espancada(nomes para quê?) até tenta; lança suas músicas que são até boas de ouvir. Mas, alguém por favor concorde comigo - os clipes de Disturbia e de Russian Roulette são assustadores. De verdade. Eu fiquei com medo, mas a curiosidade(como sempre) foi maior.. E mais.(já tinha terminado o post quando adicionei esse comentário maldito). O que é aquilo loiro na cabeça dela? OMFG.

Enfim,enfim. Não quero falar mal de ninguém(magiiiiiiiiiiiiiiina). Só quero compartilhar minha alegria-sonho de menina amarela que tá doida pra ir ver o show da Beyoncé dia 10/02 em Salvador. Pronto,falei.

Se o dvd já me deixa com os olhinhos brilhando(quero-dançar-assim-quando-crescer), imaginem o show?

Ai. Morri.

4 comentários:

Felipe. disse...

Beyoncé no Brasil ! \O/ !!
MELHOR: BEYONCÉ EM SSA !! \O/\O/\O/

(Now Put Your Hands Up) \o/

shaushuahsa ! Vai seeer O show!

Bjaum Ruiva e até o show ! =DD

Vivian San Juan disse...

Não sou muito fã da Beyoncé, ela até tem uma músicas boas, mas nada que eu goste muitooooo!!! porém concordo com vc quando fala q ela é Diva...pois é mesmo!!!

Eu gosto da Rihanna, mas nada tb q eu seja fã hehehehe...

Gosto de muitos cantores, mas nada de ser fanzoca por alguém rsss

Bjosss

Karol disse...

magina, né nany? UHAUHSUAHUSHUHAUSHUAHUHSUHUAHSHHA.
eu também quero ir pro show *-* me leva? \o

Anônimo disse...

Hayley Willians tb!

sou um fanático da 'espécie' que ama, idolatra, venera, mata e morre pela Hayley.

Tadinha da rihanna. Magoou os sentimentos dela...

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20035-rihanna-diz-que-acha-megan-fox-gostosa-que-namoraria-outra-garota.html