2 de abr. de 2011

Respire. Desista.

(bom ler ouvindo, dica*)



Hoje eu quis não ter coragem pra olhar no espelho. Porque o espelho me põe em confronto com a única pessoa do mundo de quem a opinião realmente me importa: eu mesma. E hoje eu não quis me enfrentar. Eu não estava com uma das melhores opiniões a meu respeito, eu me achei a pessoa mais idiota e imatura do mundo por alguns instantes, e depois eu vi que, talvez, eu realmente estivesse certa. E hoje eu não quis, de verdade, olhar em nenhum espelho. Nenhum. Nem aqueles de maquiagem... Ou os de banheiro, que são os mais cruéis.

Hoje eu não quis olhar no meu olho, me ver como eu sou. Hoje não. Hoje eu fugi de mim, no sentido real da palavra. Eu fugi da minha cara lavada de auto-crítica e auto-depreciação. Eu simplesmente não quis precisar ignorar o que eu vi, porque assim teria sido. Eu ia me olhar, me encarar. E que cara feia é essa? E ia tentar esquecer.. Esquecer.. E nada. Daí, eu ia tentar mudar olhando no espelho novamente. Mas e agora? Essa é você, menina. Menina. Conflituosa. Frágil. Confusa. E,por mais absurdo que pareça, sensível.

Um comentário:

J. Pita disse...

Dizem que mentes grandes pensam iguais! kkkkkkkkkk
Gostei do seu texto!
Foi realmente parecido, apesar de abordarmos por caminhos diferentes.
Beijo, Nai! :*