23 de abr. de 2011

Uma felin(D)a em minha vida


Charlotte é uma gatinha que parece bastante com o Tom(do desenho 'Tom & Jerry'). Ela apronta as coisas mais absurdas - faz cocô no chão do banheiro, roubou bolo, doce e até feijão, dormiu na cama da minha mãe(sem ser convidada),etc etc; e come ratinhos indefesos(adoro essa parte). É uma gatinha manhosa, dengosa que não existe parecida (do tipo que baba com um cafuné), gulosa (vem comer só de ouvir o barulho da ração na vasilhinha) e bastante comportada (ela nunca me arranhou,pelo menos).

Chegou assim, sem ninguém desejar ou chamar, deitando na garagem como se fosse a verdadeira dona da casa. Ficamos com o coração apertado - apesar de nem todo mundo(nem todo mundo = meu pai) gostar de gatinhos - e damos algum resto de comida. E dizem que depois do primeiro rango, tsc, já era. Eles se sentem, de fato, em casa. Faz sentido. Nos dias seguintes,ela passou a entrar em casa, dormir no assento das cadeiras e tudo mais.
Foi ganhando espaço, foi conquistando... E eu resolvi cuidar. Comprei ração, logo compro remedinho pra verme, dou vacina anti-rábica e aprendo a dar banho. Mas tudo em seu tempo,né?

E hoje Charlotte deu uma de surtada, começou a correr sozinha de um lado pro outro, querendo comer mosca, assustada com tudo.
Fico devendo uma foto da tchutchuca, mas a imagem do Tom diz muito,né? ;)

6 comentários:

J. Pita disse...

Eu particularmente prefiro os cachorros, mas existem alguns gatos que são fofos e meigos. Parece que Charlotte se enquadra nesse perfil! hahahaha! *-*

Ela só não pode ser bruta como a dona... ops! hihihi

Belo blog, Jade! (:

Roque Freitas disse...

Eu já tive diversos animais de estimação: Cachorro, papagaio, passarinhos, hamster's,peixes, coelhos, galinhas,tartarugas enfim
mas nunca tive um gato!
Aliás, tive por um dia...
sempre falam que gatos são infiéis pois bem quando eu era pequeno, peguei um gato de rua para criar ;D
levei para casa, alimentei e coloquei para dormir no meu travesseiro, debaixo da minha cama! Resultado no outro dia o gato sumiu deixando apenas um dejeto peculiar de aroma desagradável.
Como eu tinha dito... eu nunca tive um gato.

Thainá Freitas disse...

"Um gato não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um gato não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele."

- Marley e eu (adaptado)

Gooldem disse...

Charlottegirl é uma discarada maluca!
mas quem sou eu pra falar mal de gatos, ne meu bem?
;P

Eve. disse...

Aii que linda! Vc adotou mesmo neah! Colocou até nomezinhoo!! hehehehe Dps quero ir visita-la!
ps: meu gato tbm eh mtooo dengoso do tipo que baba (literalmente..Eca!!!)!

Felipe . disse...

aaah tem que ter a foto ! tem gente que não gosta de gatos... mas eu acho super legal HUM

pena que sou alérgico a pêlos =D
shauhsuahs

;**