7 de abr. de 2011

Outra realidade menos morta

Estou em estado de horror. Nos últimos anos, temos ouvido muito falar de chacinas em escolas dos Estados Unidos, Alemanha, Japão, Canadá, etc. Mas, sabem aquele tipo de coisa que você jamais imagina que vai acontecer com 'você'? Sabem aquele tipo de tragédia que você demora a aceitar que aconteceu?
Pois. Assim estou. Eu não concebia, até hoje, que no Brasil haveria um caso desse. Mas houve e tal acontecimento me fez acordar. Garota, o inferno não é só ali, ou na casa do vizinho. Ele pode ser aqui também.

Andei lendo em alguns sites, a maioria das vítimas eram meninas entre 12 e 14 anos. Crianças. Inocentes. Vítimas da insanidade e descontrole humano.

Definitivamente, estou em estado de horror.

4 comentários:

Thainá Freitas disse...

Vivemos esperando dias melhores. Dias de paz, dias a mais ♫

Dani disse...

Oii Naiara!!

Gostei muito do seu blog...
Concordo com sua amiga blogueira de cima...Vivmos esperando dias a mais..e dias que não deixaremos para trás e principalmente o dia em que seremos melhores, no amor e na dor, melhores em tudo!!

Te sigo cheia deste teu sol luminoso...

beijos enormes

Thaise Moraes disse...

É amiga, às vezes o problema tem que chegar bem perto da gente, pra que possamos nos preocupar assim. É triste demais ser vulnerável, mesmo quando a alma é bonita.

Thaise Moraes disse...

É amiga, às vezes o problema tem que chegar bem perto da gente, pra que possamos nos preocupar assim. É triste demais ser vulnerável, mesmo quando a alma é bonita.