7 de dez. de 2010

Por onde andeeeeeeeeeeei

[/momento musical]

[momento musical] Eu voltei, e agora é pra ficar... porque aqui aqui é o meu lugaaaaaaaaaaar [/momento musical]

Estive viajando,amados amigos, e ainda não sou adepta ao carrego-meu-notebook-sempre, então o resultado foi esse.. alguns dias sem asneiras minhas por aqui. Fui de Feira de Santana(BA) ao Récife(PE); do Récife a Juazeiro(BA) e de Juazeiro a minha casinha(ai, tava morrendo de saudade já.)E como viagem sem fotografia não é viagem, cá estão meus retratos do nada e do tudo, das coisas bobas. Porque tirar foto de gente e de praia não tá com nada,morou?
Pra ver as fotos em tamanho normal, é só clicar em cima.


Eu e o velho Chico



[momento musical - o retorno] Pode vir de mala e cuia,amoooooooooor, que eu não vou tá nem aí pro povoo [/momento musical - o retorno]

Um minuto de silêncio por dois desses porquinhos que morreram atropelados.
Meu pai parou na beira da estrada pra comprar alguma coisa e enquanto ele comprava deu tempo pra eu fotografar a turma, e eles tentarem atravessar a pista, que estava movimentadíssima. O caminhoneiro não teve culpa. Não tinha como desviar.
Ai. Foi horrível. Sério.

Nuvemzinha parecendo uma baleia

Récifi e eu com cara de 'odeio vento'


No Récife também tem taróloga,neim!

Um comentário:

Karol disse...

AUHUHSUHAHUHUSHUAUHUHAHUAUHAHU eu ri dos porquinhos -.-
cara, eu já te disse que tu é a pessoa mais besta que eu já conheci? UAHUHSUAHSHAHUHSUHAHUSHU

beijos bestiiiiiii;*