21 de dez. de 2010

Aê \o/



A moreninha me presenteou com selinhos, e eu fiquei toda fofa *-* (beijo,Thai!). Eu tenho que escrever dez coisas sobre mim, indicar dez blogs e avisar aos blogueiros. Dez é um número efadonho. Prefiro 5.

Cinco coisas sobre a ruiva:
1. Ansiosa com tudo e por tudo;
2. Odeia frio, chuva e afins;
3. Adora livros - até o cheiro (alguém quer me dar 'Não há silêncio que não termine'?? *-*) ;
4. Apaixonada (demais por um tal de Rodrigo Cazeta)
5. Histérica para passar no vestibular.

O resto descobre-se lendo este blog com frequência :D

Cinco blogs que a-dó-rom:
1. Talk Girl (: da Vakans
3. Inconstante da Patê-maionese
4. De novo dezoito da Jules
5. A moreninha da Thaise Moraes (claro,né)



That's all,baby.

3 comentários:

Patrícia Sanchez disse...

Ahhhhhhhhhh, ruiva!
Valeu pelo selinho *-*

Beijos, flor

Karol disse...

own ti bonitinho besssssssstiii, eu sou a primeira da liiiiiiista *-* brigadinha.
e sucexo pra nós em 2011, ok, colega de casa?

AUHSUUASHUHAUHSUHA
=***

Christina disse...

Obaaa
obrigada pelo selinho!

vou bisbilhotar aqui, agora, rs.