18 de dez. de 2010

Vida vadia

(ou Curtindo a tv aberta)

Depois da breve temporada de corrida contra os vestibulares, as férias (em casa) têm me levado a uma rotina patética. Depois dos dois primeiros dias, eu desisti da internet. Os sites e blogs que eu acompanho,infelizmente, não são atualizados diariamente; nem todas as pessoas são suficientemente interessantes para me manter online e a minha criatividade só vem pra escrever na hora de dormir, daí penso 'amanhã escreverei sobre isso' e, quando acordo no dia seguinte, esqueço sobre o que eu iria escrever. Trágico, meus caros.
Eis que na última semana,minhas manhãs e tardes têm sido ocupadas pela também patética televisão aberta brasileira. Acordo olhando Ana Maria Braga e aquele gordinho que ensina a cozinhar também(só que na Band). Depois, dois aspirantes a atores fingem que adoram desenhos - aquele do homem de ferro é tosco.
Um pouquinho antes e depois do almoço, eu vejo como a Bahia é uma miséria de violência, tráfico de drogas e tudo mais(pois é, não é só no Rio que tem balacobaco); desde corpos encontrados decapitados a quilos de maconha, é isso que vejo naqueles programas nada sensacionalistas (sem nomes) .
Depois da pausa pra hibernação vespertina (nem exagero) , quando retorno a minha amiga tv assisto ou algum filme tosco da sessão da tarde(ex: Os meninos voadores) ou algum episódio repetido de Todo mundo odeia o Chris(que eu adoro e, nessa semana, dois episódios diferentes foram exibidos \o/\o/). Aí vem aquela novelinha 5 anos mais nova que eu, em que TODOS os adolescentes são homofóbicos, preconceituosos e imaturos, e que, ultimamente, tem procurado fazer papel de 'conscientização' indireta( o que a torna mais entediante).

Jornais, jornais, jornais. Nem preciso falar das manipulações,né?
Depois, eu venho pra internet, ou faço algo diferente. E etc e tal.




Alguém me empresta um livro? (ou vários livros?)

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, hj é domingo e eu estou avaliando a possibilidade de ir ali estudar...esse tédio tá me matando tb nany...

Thaise Moraes disse...

Nanyyyyyyyy, Tem um selo para você lá em meu blog, minha futura jornalista. Continue escrevendo muito nesse ano de 2011. Um beeeijo!