26 de abr. de 2010

It can't excite me anymore.

6:45- Play! Ok, lá vou eu procurar qualquer música interessante no meu mp4 que eu não atualizo há meses.
"If I'm a bad person, you don't like me
I guess I'll make my own way.."

Cadê meu módulo de matemática???? E o de biologia?? QUEM ESCONDEU MINHA MOCHILA??
"You're not a judge but if you're gonna judge me
Well, sentence me to another life."

Ai, eu queria ser rica. Daí eu teria uma pessoa que trabalharia só pra arrumar meu quarto. E teria duas camas - uma pra dormir, outra pra os meus módulos/livros/afins. (eu juro,Papai do céu, só queria ser rica por isso mesmo.)
Vou parar de reclamar e escovar os dentes, senão vou acabar me atrasando..
"Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you sir
I guess I'll go
I best be on my way out"

Alguém já tentou cantar o refrão de Ignorance com a boca cheia de pasta de dente?(detalhe: a escova era meu microfone imaginário. Beijomeliga!)
6:50 -
"Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself"

Arghhhh, como eu odeio essa clínica em construção que nunca fica pronta na frente da minha casa. Bando de mal educados..
"I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more.."

Levo casaco ou não levo casaco? Levo ou não levo? Levo ou não levo? Mas.. e essa neblina?? E o fdp do ar-condicionado?(o povo parece que nunca viu ar-condicionado na vida e bota aquele negócio a 17° às 7h da manhã de um outono infeliz)
Eu acho que tenho que sair de casa..
6:55 -
"And she will be loved.."
Porque as aulas tem que começar tão cedo? Maldito capitalismo..
(detalhe ²: minha rua é de mão única, atravessei olhando só pra um lado e um fela-da-senhora-sua-mãe de bicicleta quase me atropela. Quase.)
"Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel.."

Ô, que raiva daquele infeliz. Ainda falou piadinha que eu não escutei graças aos meus fones super-poderosos que me deixam com dor de cabeça.
Nossa, a escola ficou mais longe hoje.
(...)
7:00 -
"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?.."

Eu não sabia que já eram 7h, mas na hora que eu cheguei ao colégio não tinha ninguém no pátio, a não ser alguns professores com cara de atrasados.
"Que você me adora (aaaaaaaaaaaaah)
Que me acha foda (aaaaaaaaaaaaaah)"

Óculos lavado, 1ª aula.
Ânimo,menina! Hoje é só segunda-feira..


Referência musical:
Ignorance - Paramore
She will be loved - Maroon5
Me adora - Pitty

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk'
como é cara de atrasado?
________________________

cara, vc canta com pasta de dente na boca?! isso é muuuito teeenso...aliás, quando eu usava meu MP3, morria de medo de morrer atravessando uma rua u_u

ignorance *_*

Victória :) disse...

seus posts são demais HAAUHAAUHAUAAHU
muito bos Nanyzinha :P

beeeeijos sz

Marcos Rocha Queiroz disse...

caramba... como soh 15 minutos de vida seus reeeendem, viu?!
shaiuhsuiahusihauishauihsuiahs

façaaa a rotina de um diaaa todoo =D

jamile. disse...

hehe, esse post foi ótimo mesmo :), imagino você fazendo as coisas e pensando tudo isso ^^

Unknown disse...

imagina o seu dia todo *-* , mais de 5 paginas ahsusahusa