18 de abr. de 2010

Mera coincidência.

É uma das minhas manias absurdas-bizarras-esquisitas, mas eu tenho certeza(mentira) que um monte de gente vai dizer que faz isso também. Calma,xente, nada proibido pra menores.
Começou quando eu achava que minha melhor amiga era a cara de Selene, de anjos da noite. E era mesmo. A pele,o cabelo, tudo.
Daí que eu assistindo Greek, notei que Rusty era a cara de alguém. Mas não sabia quem. E então.. Eureka! Era a cara de um amigo do meu namorado.
Certa vez, eu e minha mãe saímos com uma amiga dela que tinha acabado de pintar o cabelo, estava loiríssima. Fomos pra a praia e depois de um pouco de sal,eu(sussurrando):
"Mãe, ela tá parecendo o Valderrama"
"Quem,menina?"
"Quando chegar em casa, te mostro no computador."

Mainha neeeeeeeeeeeeem chorou de rir,gentem. Mas porque tava realmente parecido. Sem o bigodinho,claro.
E eu não vou citar nomes.

Prosseguindo..
Ontem,tinha um cara em cima de um trio que era IDÊNTICO ao meu irmão. Quase joguei uma latinha nele,pra gritar:
"INHO, VOCÊ POR AQUI."
Mas ele era muito magrelo,enfim.

Eu me divirto achando pessoas parecidas,mesmo que não sejam tão parecidas.
E adoro quando concordam comigo.

Beijones,everybody!

3 comentários:

Gooldem disse...

Detalhe: você demorou 40 minutos pra achar o cara que parecia seu irmão, que eu vi bemm antes..
sahusiahoishuiahsioua


OBS: valderrama parece muito a pessoa associada. :X

jamile. disse...

HEHE, ainda bem que até hoje tu só disse que eu pareço com camilla.. imagine se fosse com um desse aí? oO

Vivaldo disse...

aEuheuahauehueah tou na duvida Será q é qM eu estou pensAndo?Lol.Tu nao prEsta...hauehaeuh
bju