15 de abr. de 2010

Meu primeiro mousse

Eu detesto cozinhar. Detesto mesmo, gente. Feijão,arroz,macarrão e afins não fazem bem o meu tipo. Mááááás, como não vou viver com mamãe sempre, chegou a hora(antes tarde do que nunca) de eu aprender a preparar coisas(coisas=sobremesas)(primeiro as fáceis,claro) que eu gosto.

Quando eu contei aos meus queridos Camilla(Millamel) e Felipe(Philips) que iria ter minha primeira experiência culinária, eles nem deram ousadia. (nem eu me dei muita ousadia) Foi algo do tipo:
- Gentem, hoje vou fazer um mousse de maracujá. (agora imaginem eu com cara de 'comemorem,miseráveis')
- Oxe,Nany,mousse é a coisa mais fácil de fazer.

Eu nem fiquei com a cara no chão(hahahaha,mentira!), porque eu sei que brigadeiro é a coisa mais fácil de fazer do mundo. ÊÊÊÊ.

Apesar da falta de apoio dos meus companheiros partidários(ano político;entra no clima,gentem), investi no projeto. E,adivinhem????????????


Ficou uma delíciaaa!
Infelizmente, fiz o post depois de metade do mousse ser devorado(devorado kkkkkkkkkk que piada) e nem deu pra tirar uma foto da minha proeza azedinha e docinha de maracujá.

Depois conto da 'delícia de chocolate' que fiz hoje. E já comi. E ficou uma delícia de novo (ou vocês acham que vou falar mal da minha própria arte???)!

4 comentários:

Unknown disse...

mas musse é facil de fazer mesmo, mas nany um dia vc ainda vai chegar no meu nivel de fazer pipoca de micro-ondas,mas é assim mesmo fazer o que né ahsusahuashuashuas, um dia vc pode fazer o seu famoso musse e levar pra todo mundo da sala provar xD
ps a sala tá com mais pessoas

jamile. disse...

diferente de você, EU falo mal sim da minha própria arte porque fico com raiva quando não sai bom. haoiehaoeih. meu primeiro mousse foi cheio de caroço porque não tive paciência de coar tudo.. e meus brigadeiros de panela queimam de vez em quando.. aprenda mesmo abiga. um dia, você me ensina \o/

Karol disse...

meu pai sobre o mousse de nanny: alguém tem um sonrisal, galera? :X

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.