19 de abr. de 2010

Do ventre nasce um novo coração.

Apesar dos pesares, dos preconceitos baratos, das limitações, ser mulher é uma honra, uma dádiva. E isso não é um discurso feminista, longe disso. Conquistamos espaço no mercado de trabalho, votamos e blábláblá. Supervalorizamos coisas pequenas e esquecemos um dom, que só nós recebemos.
Qualquer homem trabalha, constrói, cuida de casa, e tudo mais. Qualquer homem pode entender de moda, culinária ou cabelo. Qualquer homem pode mudar o corte de cabelo, e ninguém liga. Os homens já tem o que podem. E nunca terão o que nós podemos.
Muitas vêem como um problema, um sofrimento, um pesar. Eu vejo como uma dádiva. De uma coisinha tão pequenina, tão frágil que surgimos. E somos nós,mulheres, que geramos.
Existe maior prova de amor do que a maternidade?
Há um trecho de algum livro que eu li recentemente em que se diz: "Ter um filho é como fazer uma tatuagem na cara.."; e, infelizmente, nem todas que se aventuram estão hábeis para isso ou valorizam. Daí que surgem crianças deixadas ao relento, filhos de mulheres usuárias de drogas, e afins; filhos mal criados, sem nenhuma saída. Filhos de ninguém.


'Vamos descobrir o mundo juntos,baby..'

ps: não estou grávida,ok?

3 comentários:

Karol disse...

kkkkkkkkkkkkkk ok, sei que esse ps foi pra mim, amigaaaan UHAUUSHAHSHAHUSHUHA como você sabia que eu ia pensar isso, ein? AHSUHUAHUHSHAHS
mas falando sério, sou mulher, sou gostosa e posso ter filho hahaha, e diferentemente dos homens, nós prestamos, fikdik;* (ok, ok, tudo bem...somos SÓ um POUQUUINHO falsas, mas abafa =x)

jamile. disse...

Eu tbm pensei que estivesse grávida o.o HOIAEHAOIHEIAH, apoio e assino embaixo.. nós mulheres, somos o que há ;D

Anônimo disse...

O.O

(pausa)
























































quantos meses? =D