5 de jun. de 2012

Energia que dói

Do ócio(digital, Roque Freitas) veio a curiosidade de reler alguns comentários do meu blog. E dos comentários dos meus amigos lindos e leitores amados, deu vontade de reler alguns textos. Textos escritos em dias tristes me trouxeram uma tristeza inexplicável, uma lágrimazinha no canto do olho. Textos escritos em TPM's vieram com a mesma chatice furiosa. E aqueles textos de alegria? Ah, o sorrisinho no canto do olho me vem com saudade...
Coisa engraçada, precisei dividir com vocês.
Esse meu muralzinho de memórias chamado "blog" serve como um carimbo de tempos em tempos, dias e dias. Fui obliviando-me, obliviando-te(como Thainá Freitas)... São três anos e três meses blogando e escrevendo a mão, o texto deve ter melhorado alguma coisa. Mas a sinceridade e energia que vem através dele continua a mesma. E é só disso que esse blog se sustenta. Energia que, às vezes, dói.

Obrigada, amadinhos. Por me ouvirem enquanto lêem.

Nenhum comentário: