17 de jun. de 2012

Carta a um bom amigo

(02:00 am)


16 de Junho de 2012                                                              Cachoeira - Bahia

Querido Sexto Sentido,

Desculpe incomodar-lhe a essa hora, é que o meu assunto é de extrema urgência. Venho por este pedir-lhe desculpas, de fato, por uma certa surdez que me atingiu temporariamente. E quão temporariamente, hein, fiel amigo?
Por alguns anos, você gritou, digitou, falou, beliscou e até esperneou certas "coisitas" e eu, tola, fugindo e não ouvindo de verdade. Perdoe-me, amado instinto feminino, pela surdez e pela loucura.
De tudo que vi, duvidei e achei, fosses tu quem me indicou e, finalmente, no último momento eu te ouvi de verdade. E que raiva. Você estava certo, tão certo ao ponto de tornar todo o resto muito errado.
Estimado companheiro, obrigada por me acompanhar nessa longa madrugada(que só começou,hein) e por me acompanhar até sempre.


Sua escudeira
(1/Todos, Todos/1)


Naiara Moura Pinto

Nenhum comentário: