1 de jun. de 2012

E aí, que é que você acha?

Já dei meu "bom dia" ao mês de Junho e desejei coisas melhores por ele e pra ele, já "bati" pernas pelo comércio e viajei alguns quilômetros (literalmente) pensando nisso. Não superei a boa fase dos porquês e acredito que isso possa ser beneficioso, às vezes. Dizem que a curiosidade incansável é uma boa característica para uma (futura) jornalista, então eu estou bem.
Mas me, enfim, expliquem, amigos, pois ainda não consigo entender.Porque precisamos opinar sobre tudo?
Achar, entender, pensar, refletir e opinar. Puts. Em sala de aula já discutimos sobre isso e eu, na minha humilde ignorância, não me dei por satisfeita da reflexão. Uma pessoa sem opinião não é bem vista. Estar no neutro não é interessante. Mas porque diabos eu tenho que achar algo de tudo?

A cena
Pessoas conversando sobre algum assunto bem polêmico, eu lendo alguma coisa ou assistindo TV, a pergunta:
- E aí, o que é que você acha, Naiara?
- Eu?
- É.
-... eu... eu... eu não sei. Ah, sei lá.

Soa patético assim, mas, poxa, vamos combinar que só acha quem procura. E nem sempre eu procuro saber de determinados assuntos pra achar o que quer que seja. E não é a toda hora que eu deseje expressar minha opinião; opinião é opinião, pô. Não se sai dando por aí.

Mas e vocês, o que acham?

Nenhum comentário: