15 de out. de 2010

Eis aqui o retorno

Tem mais ou menos 1 ano que eu comecei a dar aulas particulares de dança do ventre a irmã de uma amiga, que se tornou minha amiga depois também, e o retorno palpável de estar dando aulas e ser pró chegou hoje.
No começo desse ano(eu já contei isso aqui no blog) eu passei a dar aulas na escola onde eu estudo - alunas de 10 a 15 anos, em média. Eu não tenho espírito de pedagoga, mas de militar, e na verdade,nem sei como as meninas têm me suportado..

Hoje é dia dos professores e eu ganhei um presentão.
Seguem os vídeos abaixo:





ps: o primeiro vídeo só começa aos 40 e poucos segundos
ps2: duas apresentações da mesma coreografia.

Um comentário:

jamile. disse...

Militar?
do jeito que te conheço.. MEDO de você ensinando, nanyzinha! hoiaehoaiheioahe :D