6 de fev. de 2010

Luz do sol


Frescura de menina amarela, meu cuidado com minha pele pálida é extremo mesmo.
Adoro verão,sol e praia; mas nem por isso fico deitada na areia cheia de óleo bronzeador em pleno horário de sol a pino[das 9 às 16h] parecendo um frango empanado fritando no óleo[LITERALMENTE].

Hello! Câncer de pele e insolação nunca estiveram na moda,pessual. (exagero? onde?)

Praia pra mim ainda é a mesma coisa de quando eu tinha 8 anos de idade: água salgada, água salgada e um intervalinho pra comer alguma coisa.
E, acreditem, até hoje me perco da mesa dos meus pais.

-


3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
Anda com uma fitinha no pulso com o nome dos pais e telefone! =P Bricadeirinha!

Eu tbm nao tenho paciencia pra ficarrar deitada na areia torrando! Nem quero que minha pele adoeça! rs

Xerus
=***

Vivian San Juan disse...

Ruiva, apesar de ser carioca, eu odeio praia rssss... vou uma vez na vida e outra na morte huahuahuahua... quando vou tb não suporto ficar na areia me torrando, fico mais na água hehehe :p...

Bjosss

Aproveite e visite:
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Anônimo disse...

como não se perde?

lerda do jeito que é...

=X