25 de fev. de 2010

Coisas do 3º ano.

- Bom dia, o vestibular tá aí,gente.(blábláblá) O colégio confia muito no potencial dessa turma(e coisa e tal),tivemos 77 aprovados ano passado,etc e etc. (20min)

- Mas vocês sabem que tem que se esforçar, tem que estudar. Porque pra passar num vestibular não é trabalho de um mês ou dois, mas sim de anos,desde o primeiro ano.(50min)



- Olha,não adianta, não tem outro jeito: quem quer passar numa pública tem que estudar de verdade.(1h)



- Eu não sei se vocês lembram, mas aquele aluno Xisovaldo, que passou em 7 vestibulares num ano só. Todo sábado que tinha aula extra Xisovaldo tá aqui,rapaz. E era sempre naquela humildade. E coisa e tal, e tal e coisa.
pf.


Mávápráputaqueopariu,mano.
Pronto,falei.
Porque aqui eu posso!



3 comentários:

Felipe. disse...

[indireta a Adelson Mode on ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atóóroon a discóórdiaaa !
shaushaushuahsuahs

muito bem ruiva ! concordo plenamente... essa pressão psicológica mata um ¬¬

principalmente pra quem quer passar e descobre que não sabe escrever =/

mas é isso aí =DD

Bjaum

Unknown disse...

ahiuahuahua
eu tinha um professor que dizia assim:
"Vetaa computador, veta shopping, veta tudo!!! vestibular taí!!!!"
Eeeee saudades do meu 3º ano!! aproveita viu amiga! Qndo terminar vc vai olhar pra tras e pensar "eu era feliz e nao sabia!"

beeeijos!

Anônimo disse...

foda-se colégio

foda-se conselhos

viver debaixo da ponte \o/ !