8 de fev. de 2010

O tempo voa


1 ano passa muito rápido, 1 ano feliz passa mais rápido ainda. 1 ano é tempo suficiente pra algumas máscaras caírem, alguns amigos sumirem e alguns sentimentos morrerem. 1 ano é mais experiência, mais maturidade, mais intimidade. 1 ano é pouco, mas é muito. 1 ano com mais companheirismo, mais proximidade.
1 ano significa muita mudança, mesmo que a mudança seja pouca. E significa muita experiência[repetindo pra ter a ênfase necessária] e confiança.

Que não seja assim só o primeiro ano, que os outros 39 permaneçam[piada particular] da mesma forma. Que os próximos 7's de fevereiro sejam melhores ainda. Que o tempo voe, ou não.

"O tempo parece voar, e tudo que eu vejo é você.."(Rodrigo Cazeta)


obs: 1.Eu já não desenho bem, na areia da praia fica mais difícil ainda.
2.Post que deveria ser publicado ontem, o que não foi possível.[não vou dizer porque, só tô esclarecendo xD]
3. Feliz aniversário pra mim \o/

3 comentários:

Roberta Magalhães disse...

Parabéns!
Feliz Aniversário!

Sucesso!

Bjos

Gooldem disse...

Um ano passou vuando porque você tava do meu lado!
e vaai continuar nos próximos, porque eu não vou te deixar nunca!

eu te amo demais!
;P




Ps: legal vocÊ citar sua música *-*

Vivian San Juan disse...

Aewww... Parabéns e muita luz no seu caminho!!!!

Felicidades!!!!

Bjosssss

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com