21 de jan. de 2010

Envelhecer dói.

Quem me vê fazendo contagem regressiva pro meu aniversário pode até achar que eu tô brincando, mas essa é a pura verdade.
Os joelhos não são os mesmos, não enxergo mais tão bem e não consigo mais dormir tão tarde.
Sim, eu estou resmungando - e isso é porque estou de férias. Exatamente, FÉRIAS.
Eventualmente,meu estômago dói. E eu continuo odiando banho frio.
Não tenho paciência pra multidões, locais muito cheios ou coisa do tipo. Reclamo até do vento.

Pela data, deve ser o bicho feio da TPM. Talvez, seja só isso e no começo do próximo mês passa.







Eu ouvi alguém dizendo 'Amém'???

5 comentários:

Vivian San Juan disse...

Olá ruiva!!!! td bem??

Niver chegando sempre é uma preocupação a mais né?? eu não gosto muito do meu niver, nem tanto pelo fato de ficar mais velha, mas sim pq sempre tem aquelas comemorações e vc nesse dia é sempre o centro das atenções... isso é chato d+++ rs!!

Niver chegando e TPM juntas... não combinam!!!! tomara que até lá a TPM já tenha te abandonado rsss

Beijoss e ótima semana!!!

Obs: Além do www.criatividadeenostalgia.blogspot.com , estou tb fazendo parte do blog www.vieouviporai.blogspot.com ... quando puder, me faça uma visita ok?? ficarei muito feliz!! *.*

Roberta Magalhães disse...

Olá Nany

Engraçado que geralmente minha TPM é inversa: Tensão pós. É estranho mas fazer o que...rsrs

Te indiquei para uma promoção. Dá uma olhada lá no blog pra vc entender...

Bjos

jamile. disse...

Velhinha precoce =D

Unknown disse...

ohh, amiga!! Se vc ta assim nessa idade, imagina qndo chegar na minha! hiuahuhuh xD
E tpm...er a minha é durante O_o estranhissimo tbm haiuha Mas isso passa!! =D

"nós somos jovens, jovens, jovens..."!!!!!

Anônimo disse...

Tava com saudades desse seu humor!!! Huahauahaua
E não reclame da idade, pois nem eu que este ano caminho pros 27 estou tão velha assim! ;D
Voltei!! \o/
Xerus
=***