19 de jan. de 2010

Sem eira,nem beira.

[título para um texto que não teria título]

Devo confessar que nas reuniões de família, onde as histórias de anos atrás são recontadas, o passado é lembrado, e tudo mais, eu fico me sentindo uma peste.
Vocês acreditam que contaram que eu quase quebrei um taco de sinuca(bilhar) na cabeça do meu irmão??? Pois é. Eu juro que não me lembro disso.
Minha mãe me contou também uma vez que quando eu era chateada, incomodada,irritada, ou coisa do tipo, eu surtava, puxava os cabelos e derrubava as cadeiras(até a parte do cabelo, ainda acontece). E que minha avó paterna queria que meus pais me levassem ao médico,porque achava que eu era doida(e ninguém sabia que ela tinha razão). Coisas de família,ram?!

Daí que quando eu lembro da minha pestefância, eu sinto taaaaanta saudade de ficar no Sol de uma praia qualquer das 8 até às 14h mais ou menos, quando minha tia resolvia ir pra casa(e não almoçar,porque a gente já tinha comido um monte de besteira). E depois ficar até com o cabelo ardendo, vermelha, soltando a pele, igual a uma barata descascando(trágico,ein? u.u).
Era bom ficar na água até o dedo encolher, a boca ficar roxa e o cabelo ficar ruim; brincar com crianças desconhecidas, que viravam super amigos em alguns minutos; me perder da mesa dos meus pais no caminho do mar até a areia; ser afogada pela minha própria tia(que me colocava nas ondas, e, pasmem, eu A-D-O-R-A-V-A)..

São coisas do verão, coisas da infância.

"Seja o que Deus quiser
como o diabo quer.."
(Não me poupe - Ludov)

Alguém tem algo pra desabafar-compartilhar? \o/


ps.: a bolinha bronzeada na foto sou eu *-*

2 comentários:

Eve. disse...

ahauhuai q lindaa!!
Eu vi algumas fotos do dvd do seu aiversário!
Eu tbm me sinto assim as vezes, meu pai fala sempre que vê alguma criança traquinando! Minha mãe me disse q eu quase coloquei fogo (literalmente mesmo!) na casa do meu primo! ahuiahua Fiquei de castigo um bom tempo!!

beeeijos!

Anônimo disse...

eu era um menino certinho...vim desbocar a cabeça quando fiquei mais velho...como dizem meus amigos...não tive infância...

'_'