6 de jul. de 2011

Desabafo confuso...

Minha cabeça está cheia de ideias, mas o meu corpo, cansado, se recusa a escrever uma letra. Às vezes eu penso que seria tão mais  fácil ter um corpo extra pra esses dias cansados que penam a terminar. Às vezes eu queria um eu-extra, pra quando o principal não aguentar, ele estar disponível. Como um gato,sabem? Dizem que tem sete vidas, ah, quem me dera. Chegar à 7ª sem cometer os erros da primeira.
Eu sinto que preciso expor, escrever, colocar pra fora, desabafar. Com quem seja. Com os meus leitores ocultos, com os meus amigos distantes, com a minha gata de estimação. Faltam-me ouvintes às vezes. E aí eu desabafo pra mim. Eu penso, escrevo, leio e depois me dou conselhos. Sou assim, criativa. O único irmão que tenho é homem, tenho uma certa dificuldade pra confiar minhas fragilidades às pessoas e conversar com os meus pais não é nada divertido.(certas coisas também não compartilho nem com o meu namorado).
Eis que assim prefiro eu e eu mesma. Ego moído, coração cansado.

Um comentário:

Roque Freitas disse...

Ás vezes somos os nossos próprios ouvintes e melhores conselheiros, afinal só quem calça sabe aonde o sapato aperta não é mesmo?