22 de jul. de 2011

Bem, então, er, tá bom.

20 de julho e - de repente - todo mundo começa a desejar um feliz dia do amigo até pra desconhecidos. Mas será que essa coisa de dia do amigo existe mesmo?
Eu acredito que o dia do amigo é aquele em que você está mais pra baixo do que qualquer outra coisa poderia estar(eu ia dar um exemplo tosco hehe) e o seu amigo te liga de surpresa,arrancando-te alguns sorrisos, trazendo consolação..O dia do amigo é o dia em que você passa a tarde conversando asneiras e nem sente que o tempo voou.
Algumas dezenas de exemplos viriam,mas é marromenos isso aí.
Os meus amigos mereciam um texto digno e cheio de homenagens,mas a minha cabeça está enferrujada..

O que importa é que os amigos não sejam amigos só no 20/07; sejamos amigos todos os dias, salvemos os dias dos nossos amigos.

Com carinho.

Um comentário:

Roque Freitas disse...

Dia do amigo, assim como, dia das mães, pais, natal e derivados. São apenas um "motivo" politicamente correto de induzir á massa, movimentar o comércio e toda essa coisa capitalista. Sua mãe é mãe todos os dias, assim como seu pai e amigos são sempre os mesmos, natal é um caso á parte em que devemos ser solidários com o próximo e nos outros 364 dias do ano voltarmos exclusivamente ao nosso ego (salvo raras excessões). Bom, é isso aí... Desculpa o desabafo, é só o que eu penso sobre esses dias "especiais".