22 de jan. de 2013

Por isso, cante!




Conheço essa música há um tempinho. E confesso que ela me balança. Mas quando o assunto é música, fico mais sensível... Não sou uma conhecedora de instrumentos, fã de bandas ou uma apaixonada por canções de outrora, nada disso. Apenas sinto a letra, fecho os olhos e me delicio com a melodia.
(Tem gente que brada um discurso anti-música internacional, porque não entende nada. Bem, de primeira eu também não absorvo muita coisa e a internet está aí pra isso...)
Pois pois. A música em questão é uma DR de um casal pós término mal resolvido. Triste, por conta do término. Mais triste ainda porque o eu da música é tratado apenas como "uma pessoa que você conhecia".
A melodia é densa, parece que não vai sair de si quando você canta pela primeira vez e não consegue acompanhar corretamente. Só hoje ouvi algumas vezes e, por favor, estou arrasando no refrão...


But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough
No, you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records and then change your number
I guess that I don't need that though
Now you're just somebody that I used to know



Nenhum comentário: