24 de jul. de 2012

Feliz todo dia.

Aos meus amigos tão amados, que tão bem me conhecem e sabem o quão sou "cismada" com datas comemorativas. Na minha cabeça, todo dia é dia! E pode ser o  último dia...
Aos meus amigos queridos, um feliz dia do amigo, feliz segunda-feira, feliz terça-feira, feliz quarta,quinta, sexta, sábado e domingo.
Que sejam felizes todos os dias e que em nenhum deles esqueçam de mim. Que lembrem de mim um pouco só de vez em quando e não precisa ser muito nessa data que inventaram. Porque a amizade, que é o que realmente importa, ninguém inventa. Ela se faz, cresce e vive em nós!


Trechinho da música "Amiga" do Tim Maia pra completar a mensagem... (lembrando: Amiga = amig@s)

Amiga
Tua palavra é o meu caminho certo
Teu pensamento, o meu livro aberto
Não vá agora, eu preciso de você
Amiga
O meu passado você conhece
E muitas vezes você se esquece
Que agora no presente tenho tanta coisa pra contar
Amiga
Estou tão só que às vezes me perco
Tua palavra será o meu acerto
Preciso agora de você um pouco mais

2 comentários:

jamile. disse...

''O meu passado você conhece
E muitas vezes você se esquece
Que agora no presente tenho tanta coisa pra contar''

Espero que a cada reencontro o eu sorriso desperte o meu, como sempre foi. E que tenhamos sempre tanta coisa pra contar.

Marcos Rocha Queiroz disse...

Amizade é algo que não tem preço nem razão. Apenas acontece. E que bom que aconteceu, fuinha! ;*