4 de mai. de 2011

Peru sim. Morro na véspera.

Ai ai ai, ansiedade, porque eu? Porque fizeste de mim mais uma vítima dos teus tormentos? Eu não durmo, eu não me concentro.. Somente penso no que está por vir! Porque tem que ser assim?
Eu deixo as minhas unhas em paz, mas comer que é bom nada(ok, isso é até uma coisa boa tendo em vista que vou apresentar com uma roupa sem aquela parte que cobre a barriga)...

Pela primeira vez, eu tô quase histérica com uma apresentação de dança. Em agosto, acontece o Oriental Fair (www.orientalfair.blogspot.com) em Feira; eu inventei de apresentar uma coreografia solo com a espada. E ainda vou colocar minhas pupilas pra dançarem também.
Tenho pensado nos mínimos dos mínimos detalhes: que brinco usar, que maquiagem fazer, como usar o palco, o nome da coreografia, que música é a perfeitona, onde vou escovar o cabelo, pinto ou não?, braceletes ou não?.. Ai, é tanta coisa! Vou dormir tendo ideias e praticamente já acordo pensando nisso...

E agora?
Só em agosto saberemos.

Nenhum comentário: