26 de mai. de 2011

Beco sem saída

Eu preciso falar. Falar, falar e falar, e não cansar nunca, e alguém mandar que eu me cale. Mas aqui ninguém manda que eu me cale. E eu falo. Pois bem.
Odeio gente repetitiva. Odeio gente que não é humilde. Odeio esse amor moderno que surge em duas semanas. Odeio essa superficialidade. Odeio gente que fica querendo saber mais que todo mundo. E odeio muito, mas muito mesmo, gente preconceituosa. Odeio falsos simpáticos, falsos 'boa praça'. Odeio atrasos. Odeio chuva e frio. Odeio hipócritas. Odeio esse mundo que vive de aparências. Odeio o teclado do meu notebook que dá pane no meio do texto. Odeio pessoas que falam uma coisa e fazem outra. Odeio essa falta de inspiração que me aflinge tanto. Odeio quando planejo algo e não dá certo. Odeio mesmo. Odeio tudo isso.
Odeio formiga, odeio perdões repentinos. Eu não sei fazer isso. Eu odeio essa coisa de 'dar segunda chance'. Eu odeio muito acordar cedo. Odeio gente que escuta música no celular sem fone de ouvido em ambientes públicos. Odeio procurar uma música pra baixar e não encontrar. Odeio gente corrupta, que quer tirar vantagem de tudo. Odeio quando Charlotte peida perto de mim.
E agora estou odiando não lembrar de mais nada que odeio.

Era isso. Reli tudo e continuo me achando uma velha com espírito egoísta e rancoroso. Fazer o quê,né?


ps: música-inspiração. se você tentar entender o porquê, me explique, por favor.

3 comentários:

J. Pita disse...

Odeio minha 3g que dificulta meu comentário em seu blog! u.u

Thainá Freitas disse...

Odeio quem fuma no pátio do CAHL.

Felipe . disse...

eu acho que entendi a musica HUM

eu sou neguinha, pra mim pelo menos, depois da música "tropicália" é uma das musicas mais revolts de caetano...
e o ritmo expressa bem isso..

gostei do seu momento #prontofalei
eu preciso fazer isso tb

e não odeie quem perdoa facilmente, coração mole pode não ser uma qualidade, mas tb não configura um defeito.

;**