17 de jun. de 2010

Sim.. e?

Povo de meu Deus, tenho andado ocupada. Estudando demais e proibida de entrar na internet, fica mei difícil só um pouquinho de entrar na internet e atualizar meu querido blog.
Não, não se preocupem. Eu não me rendi e nem vendi o blog pra a maluca da Rihanna.
Eu só tenho lido e estudado um pouco mais.
'Anjos e Demônios'(to na metade) e 'Noite na Taverna'(só falta um capítulo,mas 'Anjos e Demônios' me dominaram.. ops! dominou. hehe)

Novidades à quem se interessa:

- UF : SE
- Instituição: IFCET(Instituto Federal de Ciências, Educação e Tecnologia)
- Unidade: Campus SEDE
- Curso: Química - Licenciatura

Tem uma tal de Naiara Moura Pinto que foi aprovada pra esse curso aê,sabem?
Prazer. Tá falando com ela.

Oi, eu sou Naiara Pinto e passei em Química. Mas, alguém me diz.. que porra eu faço com isso se eu só tô na metade do terceiro ano?

Um comentário:

jamile. disse...

Não vai cursar mas mesmo assim.. parabéns, meu bem!